Chapéus

Boa noitcheee pessoas!! Meu nome é Brenda Medeiros e nesse primeiro post do Blog Bremedê vou falar um tico sobre um acessório que eu a-m-o de paixão: o chapéu.

Tudo bem, tudo bem, eu sei que não é o acessório mais comum de ser visto pelas ruas desse Brazel pochete mas talvez seja justamente esse o motivo de ser tão estiloso e fazer tanta diferença no visual.

Por mais que algumas pessoas torçam o nariz, eu particularmente nunca abriria mão de usar pela opinião das pessoas, mas se você não é tão ozada experimente comprar um chapéu que a cor seja parecida com a do seu cabelo, assim fica mais discreto.

Separei algumas fotinhas de inspiração para vocês:

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se procurar no tio Google tem vários modelos de chapéus legais, mas eu dei uma adiantada no serviço de vocês dedicada e separei uns modelos parecidos com os das fotos para comprar online.

fd

123 45678

 

Bom é isso, comentem aqui no post qual a opinião de vocês sobre os meus queridinhos, se vocês usam/usariam e divulguem o blog se vocês gostaram..por favor por favorzinho  beijos meniunas, até o próximo post!

 

Deixe um comentário

