Relógio: dando um upgrade no visual

Olaaa meninas, cá estou de novo pra conversar com vocês sobre um acessório que não é novidade para ninguém, mas que muitas pessoas não sabem a importância que ele tem num look, o relógio. Foi inventado mais ou menos em 1814, e desde então tem sido um acessório muito comum, pela praticidade de ver as horas, mas por que não juntar a utilidade e necessidade com o estilo, né não?

Existem centenas de modelos de relógios nesse mundão, e para que vocês não fiquem perdidas com o que usar, eu trouxe umas inspirações para vocês:

 

Imagem

collage1

collage2

collage3

collage4

collage5

 

Dificilmente eu saio de casa sem relógio, e vocês? Já tinham pensado no upgrade que esse acessório dá no look? Se não, eu trouxe alguns modelos para vocês chamarem de seus, dá uma olhada:

Capturas de tela4.

123456789 101112

 

Então é isso pessoas, comentem o que vocês acharam do post e se vocês tem o costume de usar esse acessório no seu dia a dia, estou sentindo falta de comentários de vocês! beijos e até a próxima, beijos ♥

6 comentários em “Relógio: dando um upgrade no visual

Deixe um comentário

