Imagens da semana #1

Olááá, o post de hoje é um apanhadão de umas fotos dessa semana que achei interessante mostrar para vocês mas que não eram assuntos de um post inteirão. Vamos dar uma olhada?Imagem

1 – Receitinha da mamãe, é extremamente simples e por isso espantoso o quão bom é. Pão cortado em fatias (pode ser aquele pão que já está duro demais pra comer normalmente, fica tão delicioso quanto com pão novinho) e o molho que consiste em uma porção generosa de maionese, com presunto e queijo picado. Coloque esse molho no pãozinho, um pouco de orégano e azeitona e levo ao forno até o pão ficar crocante e o queijo derreter. Pode parecer simples, mas fica muito bom mesmo!

2 – Isso é uma lareira elétrica que eu não comprei cade dinheiro? mas achei tão criativo e bonitinha que resolvi mostrar para vocês, não tenho certeza se ela é realmente eficiente mas a loja estava bem quentinha. Nesse inverno é uma ótima pedida para não congelarmos e enchermos nossa casa de requinte haha achei uma bem parecida, se não igual aqui

3 – Comprei esse colar de coruja no Continente Park Shopping lá de Florianópolis, em uma loja onde TODAS os acessórios eram 10 reais, gente socorro, quis morrer lá dentro ♥♥ e esse colar é muito amor!

4 – Aproveitei que estava no shopping e dei uma conferida se já havia chego o livro ”Não se apega, não” da Isabela Freitas, e não é que tinha? Fiquei curiosa para ler, só me falta o dinheiro 😦

collage2

 

1 – Esse foi o look que eu usei pra ir no shopping, não tive tempo de bater fotos com boa qualidade, mas gostei do combo listras + blusão de lã. Como falei no post anterior listras dão um toque todo especial, o look não seria o mesmo sem a camisa listrada por baixo não é mesmo?

2 –  No feriadão eu fui para a Serra do rio do rastro, e CHESSUS que lugar lindo! Fomos almoçar no restaurante Cascata e atras dele tinha essa cachoeira maravilhosa,  lugar gostoso para passar o dia em família, recomendo!

3 – Só uma foto para matar vocês de vontade hahaha brincadeira, tomei esse chocolate quente nessa mesma viagem, o nome é submarino e o chocolate derrete e fica todo em baixo da bebida para comer de colher no final….nem preciso comentar….

4 – Esse foi o look de domingo que eu gostei demais só que não conseguir tirar fotinhas 😦 mas prometo que vou tentar tirar foto desse mesmo look um dia desses. É o mesmo blusão de lã da foto 1 só que agora com essa calça mostarda maravilhosa que eu mesmo fiz (orgulho de mim! hahaha) Eu AMO o combo azul + mostarda!

Captura de tela inteira 25062014 202131.bmp

E para encerrar o post, não sei se vocês notaram ali no canto esquerdo do blog, mas agora nós temos uma Fan Page!!! todas grita de emoção gente! Não deixem de curtir pois lá eu posto diversas dicas rápidas que não aparecem aqui no blog, o que estão esperando entra aqui e curte!

Enfim, por hoje é só, cansaram de tanto que eu falei? hahaha Não esqueçam de comentar o que acharam do post e de curtir nossa pagina, beijos beijos ♥

 

2 comentários em “Imagens da semana #1

  1. com relação ao numero 1, eu ja fiz algumas vezes, mas coloco junto pra ir ao forno tomate bem picadinho e batata palha por cima. fica uma delicia tbm.
    Esse chocolate quente foi muita crueldade ter visto a essa hora.. nesse friozinho. aff
    No de mais linda como sempre. bjuu

Deixe um comentário

