Look do dia #2 – Preto, branco e cinza

Oláá meninas, hoje eu trouxe mais um look do dia para vocês! A escolha de hoje foi um look preto+branco+cinza. O casaco custou R$199 na Riachuelo, a blusa foi R$79,90 na Renner, a calça branca foi em uma loja na minha cidade e eu não lembro quantos paguei 😦 os acessórios são todos da 25 março de São Paulo. A maquiagem ficou por conta da minha amiga Miryan Brasil (fanpage dela) que arrasou e eu amei muito o resultado.

Vamos dar uma olhada nas fotinhas?

collage1

collage2

collage3

collage4

collage5

collage6

collage

Então o que acharam? Não esqueçam de comentar, e de curtir nossa pagina no Facebook!! Beijos, e até o próximo post ♥

4 comentários em “Look do dia #2 – Preto, branco e cinza

  1. Oi lindona, vi que comentou no meu blog, rs. Adorei o seu também, amei esse look e não vejo a hora desse tempinho fresco voltar pra eu poder usar essas roupas mais quentinhas. Calor de 100ºC no RJ, tá fogo, haha.
    Sucesso viu!? Beijos 😀

Deixe um comentário

