Ficando de olho nas gringas: Birkenstock

Oi oi oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês uma sandália que eu estou vendo MUITO nos pesinhos das gringas e fashionistas por ai. A princípio você vai torcer o nariz, vai achar feio, vai rir lembrando das papetes do senninha, mas vai por mim, é só olhar um pouquinho mais que o pensamento já muda. Tenho certeza que no final do post você não vai achar TÃO horrível assim rs

collage

collage4

collage3

collage1

collage2

Essas sandálias se chamam Birkenstock ou casualmente chamadas de Birks, e é um modelo criado na Alemanha. Elas possuem um formato ortopédico, ou seja são extremamente confortáveis. Não é uma tendência que eu morri de amores logo de cara, mas quanto mais eu vejo mais eu gosto, já estou desejando uma branquinha. Aqui no Brasil eu não achei em nenhum lugar, e olha que procurei nessa internet..Mas tenho certeza que quando o verão chegar, elas chegam junto e dai vocês já vão estar antenadas!

ATUALIZADO: Achei dois modelos pra vender aqui no Brasil meninas, deêm uma olhada! modelo 1 – modelo 2

Por hoje é só meninas, não esqueçam de comentar aqui no post o que acharam dessas sandálias amo/odeio rs beijos e até o próximo post ♥

Ps: Já curtiram nossa pagina no Facebook? Vem cá!

8 comentários em “Ficando de olho nas gringas: Birkenstock

  1. tbm torci o nariz a primeira vez que vi, mass tenho visto tanto nos blogs e afins que estou me acostumando e até pensando na ideia. deixa chegar o verão pra ver. rsrs =*

  2. Gente, não acredito que isso já está de volta!
    Em 2001, morei nos Estados Unidos e era febre por lá. Eu achava ridículo, mas como tudo na vida é questão de costume, me acostumei, gostei e comprei. Antes de voltar ao Brasil, deixei por lá. Precisava diminuir o peso da mala e eles não voltaram comigo! Imaginei que ninguém usaria isso aqui no nosso país, na época. Logo depois, eu mesma comprei os mesmos modelitos no Brasil!
    Cerca de dois anos atrás, eu coloquei os calçados fora, pois, novamente, imaginei que não usaria de novo! Pronto. Já me vejo comprando essas belezinhas até o próximo verão! Hahahah

Deixe um comentário

