Dica de série: How I met your mother

Olá meninas, hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre a minha série preferida de todos os tempos: How I met your mother. A série é sobre Ted Mosby, que decidiu procurar o amor da sua vida depois que Marshall, seu melhor amigo, pede Lilly em casamento. A série é contada do futuro, para os seus filhos, e ele conta toda a história de como ele conheceu a mãe deles.

Eu já vi inúmeras séries inteiras, mas nenhuma se compara a HIMYM, eu já assisti 6 vezes todas as 9 temporadas, e não consigo parar de ver hahaha é uma série completa, pois eu já tive ataques de risada de doer a barriga e já chorei igual a um bebezão assistindo. Serio meninas, recomendo demais, eu prefiro HIMYM do que Friends (pasmem!).

Vamos conhecer os personagens?

himym1

1- Esse é o personagem principal, Ted Mosby (Josh Radnor), dono de um coração cheio de esperança em encontrar o amor da sua vida, ele vai fazer você dar muitas risadas com seu jeito encantador de ser.

2- Essa é Lily Aldrin (Alyson Hannigan) Noiva do Marshall na serie, conheceu o Ted ainda na faculdade quando se apaixonou por Marshall, desde então esses 3 viraram inseparáveis.

3-  Esse é o Marshall Ericksen (Jason Segel) melhor amigo do Ted. Dono de um jeito inconfundível, ele vai roubar MUITAS risadas suas. Ele é meio ingenuo, meigo e bobão hahaha.

4- Essa é Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e foi o primeiro possível amor da vida do Ted na serie. Mas no fim ela acaba fazendo parte do grupo de amigos.

5- Esse é Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e particularmente é meu personagem preferido rs. Ele é hilário gente, morro de rir com esse cara. Ele conhece o Ted no banheiro de um bar, e dali em diante promete ao Ted que vai ensina-lo como viver.

O que vocês estão esperando? Vão assistir e depois me contam como HIMYM se tornou sua serie preferida também! 😀 Ah, e para quem tem Netflix, já tem quase todas as temporadas lá! beijos e até o próximo post. ♥

3 comentários em “Dica de série: How I met your mother

Deixe um comentário

