Tecido do momento: Neoprene

Boa tarde meninas!! Que tal conversarmos sobre uma tendência que você já deve ter visto em muitas vitrines mas que provavelmente não parou para analisar? A tendência da vez é o tecido chamado neoprene. Esta perdida? Não faz a minima ideia que tecido é esse? Deixa eu tentar lhe refrescar a memória, ele é conhecido por ser usado nas roupas dos mergulhadores e surfistas e parece ser meio emborrachado. Se você lembrou qual tecido estou falando e não tem ideia como isso pode ficar bom em roupas femininas, dá uma olhada nessas inspirações!

collage6

collage1

collage2

collage3

collage

collage4

collage5

Notaram que essa tendência vem principalmente nas saias e vestidos deixando eles bem estruturados ao corpo. Eu amei essa novidade e quero logo logo comprar tecido para fazer um vestido para mim, e vocês o que acharam? Comentem aqui no post sua opinião que eu tô curiosa 😛

Por hoje é isso meninas, não esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook, e adicionar o blog nos teus favoritos para você sempre dar uma passadinha! Beijos e até o próximo post, ♥.

2 comentários em “Tecido do momento: Neoprene

Deixe um comentário

