Look do dia #5 – Kimono azul e short laranja

Olá pessoal! Hoje eu trouxe um look do dia pra vocês…Lembram do post que conversamos sobre os Kimonos? Pois é, não resisti e fiz um pra mim, e posso dizer? Estou amando, ele deixa qualquer look shorts jeans + camiseta estiloso, e se deixar uso todo dia haha Vamos ver as fotos?

blog 3

blog 2

blog

blog 1

Notaram que cortei o cabelo? Inverno acabou e com ele se foi minha vontade de ter um cabelão haha Gostaram do look? Me contem nos comentários!! beijos e até o próximo post, ❤

9 comentários em “Look do dia #5 – Kimono azul e short laranja

  1. Oi, Brenda! Seu blog também é lindo e já estou seguindo ❤ E foi você quem fez esse kimono? Se for isso mesmo, faz um tutorial DIY que tenho certeza que muita gente vai amar! 😀

    biayzawa.com

Deixe um comentário

