Look do dia #8 – Saia rosa pink, listras e botinha

Ola pessoal, hoje eu trouxe um look do dia para vocês. Eu sou apaixonada por saias godê, acho super feminino e delicado, e  a botinha de couro preta quebrou um pouco a delicadeza, dando um balanço perfeito. Quem é mais baixinha precisa cuidar na hora de usar esse tipo de sapato com saia,  como ele é fechado acaba dividindo a perna, dando a impressão de ser mais baixinha ainda.  A regatinha é da Riachuello, e pasmem, custou 11 dilmas, um super achado, uso horrores. A saia e a clutch foram minhas criações. Vamos as fotos?

10

6

7

25

35

collage

collage1

O que acharam do look? Usariam? Não esqueçam de me contar nos comentários. A ideia é tentar postar um look a cada 15 dias, prometo que vou tentar cumprir! beijos e até o próximo post ❤

9 comentários em “Look do dia #8 – Saia rosa pink, listras e botinha

Deixe um comentário

