Lojas Cristãs Online

Olá pessoal, no post de hoje quero apresentar para vocês 3 lojas online que vendem desde t-shirts até cases para celulares com frases e inspirações cristãs incríveis. Quem é cristão sabe o quanto é legal sair vestindo uma camiseta que tem escrito aquilo que você acredita com todas as suas forças, além de ser uma ótima maneira de espalhar o amor de Cristo por ai! Vamos conhecer as lojas?

Loja ”Eu sou um jovem com propósito”

É um ministério que tem uma loja incrível com camisetas masculinas e femininas com frases criativas e inspiradoras, e claro que não pode faltar cases lindas para Iphone 4/4s e 5/5s. Eu tenho 2 camisetas e posso dizer que a modelagem da feminina é sensacional e veste super bem! Você pode visitar o Site aqui ”Eu sou um jovem com propósito” e a Fan page do ministério ”aqui” Dá uma olhada nas minhas preferidas:

collage

Loja ”Kingdom”

Ta aí outra Loja muito legal com várias opções de camisetas femininas e masculinas. Varias estampas lindas e modelagens maravilhosas, como essa regata da foto que eu já estou querendo pra ontem rs.. Também separei as minhas preferidas para vocês verem que amor:

collage2   Vocês podem adquirir as camisetas no site ”aqui”.

Loja ”Céu”

Por ultimo, mas não menos importante, essa loja linda que conta com uma coleção feminina e masculina, além de Buttons maravilhosos para você colocar na mochila/bolsa/camiseta/onde quiser haha QUERO TODOS! Vem dar uma olhadinha nas minhas escolhas, estou morrendo de amores pelas duas primeiras

collage2,   Vocês podem adquirir todas essas peças e ainda mais, pelo site ”aqui”

Por hoje é isso pessoal, se vocês conhecem mais alguma loja bacana de vestuário cristão, comentem aqui pra gente conhecer, e não deixem de conferir os sites!! Beijos e até o próximo post ❤

4 comentários em “Lojas Cristãs Online

Deixe um comentário

