Mudança de estilo: aderindo o minimalismo Parte I

f12706189aed81ed09ca169902457681

Oi pessoal! O post de hoje é um pouco diferente do habitual pois vou falar um pouquinho de uma mudança pessoal de estilo e modo de ver as roupas que eu passei nos últimos meses.

Tudo começou no post em que eu falei sobre o minimalismo (se não viu ainda clica aqui para entender melhor). Quando eu pesquisei sobre o assunto eu me identifiquei muito com as referencias e toda a ideologia do minimalismo e isso fez com que eu questionasse o estilo que eu estava adotando até então.

Eu sempre me considerei uma pessoa com um guarda roupa bem eclético, gostava do salto, do tênis, dos vestidinhos românticos e peças de couro, ou seja, oscilava dentro de todos os estilos possíveis. Mas o que eu percebi nesses meses, e que não tinha percebido até então, é que eu não me identificava totalmente com o estilo que tinha, pois como era extremamente variado, não captava a minha personalidade do jeito que deveria.

Foi assim que eu vi que as roupas que eu mais gostava no meu guarda roupa tinham uma ‘’pegada’’ totalmente minimalista e resolvi mergulhar de cabeça nesse estilo. E vocês? Já sentiram como se nenhuma roupa traduzisse quem vocês são de verdade? Isso é um assunto importantíssimo na moda, pois não basta vestir looks bonitos, eles precisam falar quem vocês são…

Na parte II desse post eu vou contar para vocês como eu vou aplicar isso na prática, já que não dá de jogar todas as roupas do guarda roupa no lixo e comprar tudo novo hahaha.O que eu posso adiantar para vocês é que o blog com certeza vai refletir essa mudança pessoal e pretendo seguir a mesma linha de raciocínio por aqui!  Contem-me nos comentários se vocês já passaram por isso ou se tiverem alguma duvida! Beijos e até o próximo post.

5 comentários em “Mudança de estilo: aderindo o minimalismo Parte I

Deixe um comentário

