Wishlist de Setembro 2015

Oi pessoal, hoje no nosso post eu trouxe a primeira wishlist aqui do blog, pretendo fazer uma por mês para vocês ficarem por dentro dos produtos que eu estou desejando comprar, promoções e itens que você tem que ter no guarda roupa…Vamos a lista?

Capturas de tela2

1- Shorts Riban da Empty                                                                               Nesse verão eu quero muito comprar um shorts desses de moletom, fica lindo de tênis e esse da empty ta uma graça! Tem aqui

2- Batom Kinda sexy da MAC                                                                         Depois que mergulhei no mundo minimalista cheguei a conclusão que só tenho batom rosão, vermelhão e roxão e estou precisando de um cor de boca pra usar para sempre rs esse da mac tem uma cor linda e a qualidade nem preciso falar né…Tem aqui e Aqui

3- Tênis SuperStar da Adidas                                                                         Quem já curtiu a fan page do blog (não curtiu? curte aqui) já deve ter visto uma publicação que falei sobre ele..Eles estavam um pouquinho no esquecimento da galera, mas voltou com tudo. Eu amei por que acho ele super estiloso e minimalista! Tem aqui

4- Relógio preto no Aliexpress                                                                         Mais um item da lista ”mergulhei no minimalismo e não tenho acessório minimalista”. Amei esse relógio do Ali, bonito, simples e super baratinho..se você tem paciência para esperar chegar (demora em média 65 dias) vale super a pena! Tem aqui

5- Relógio Casio no Aliexpress                                                                       Acessório super vintage que deixa qualquer look estiloso, to desejando já faz um tempo e encontrei esse modelo super barato no Aliexpress, para quem está com o dim dim contado, vale a pena! Tem aqui

6- Tênis monocromático da Redley                                                                 Ultimamente estou usando tênis mais do que qualquer outro sapato e preciso muito de um preto! Esse da redley é amor antigo, to louca para comprar ❤ Tem aqui

7- Rasteira de tiras cruzadas da Anacapri                                                        Vi essa rasteirinha e foi amor a primeira vista! Existe coisa mais minimalista gente? Apaixonei, e é perfeita para o verão. Tem aqui

8- Tênis New balance Cinza                                                                           Desde o post que fiz aqui no blog (esse aqui) falando sobre os new balance estou desejando um modelo cinza, mas é difícil demais de encontrar modelo feminino cinza aqui no Brasil! Tem aqui (esgotado no momento) Modelo Bordo Aqui e Modelo azul marinho Aqui

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado e não deixem de me contar aqui nos comentários se compartilham de algum desejo meu desse mês! Beijos e até o próximo post ❤

2 comentários em “Wishlist de Setembro 2015

Deixe um comentário

