Look do dia – moletom, salto e jeans rasgado

Oi pessoal, eu sei que sou a pior blogueira do mundo quando se trata de trazer looks para vocês mas é que eu ainda não tenho uma câmera própria então fica bem complicado de fazer posts assim com frequência MAAAAS hoje eu trouxe e espero que gostem!

No look de hoje eu usei um moletom roubado do guarda-roupa do namorado (tenho roubado muito ultimamente hahaha) da Riachuello, uma calça rasgada nos joelhos da Renner, e um salto nude da Século XXX que ornou perfeitamente para dar um ar mais arrumadinho..amo looks que misturam o esporte e o chic e vocês?

DSCN9537.

DSCN9492 DSCN9494.

DSCN9506.

DSCN9508.

DSCN9509.

DSCN9551.

Por hoje é isso pessoal, ano que vem vão acontecer muitas coisas legais aqui para o blog e prometo tornar posts de look do dia regulares, beijos e até o próximo post ❤

6 comentários em “Look do dia – moletom, salto e jeans rasgado

Deixe um comentário

