Wishlist de outubro 2015

Oii pessoal, finalzinho de mês é época de wishlist! Nas ultimas semanas tenho achado varias lojas online pelo instagram com coisas lindas e preços super bacanas! Trouxe para vocês as minhas peças preferidas, espero que gostem!

Desktop1

1 – Shorts adidas da Fashion Closet                                                                Amei esse shorts! Dá de usar tanto na academia quanto pra sair, com um look mais despojado. Tem aqui

2 – Anel prata da Amo muito                                                                              A loja está com uma coleção geométrica super minimalista. Esse foi só um dois milhares que eu amei da loja, e o preço ta bem camarada viu? Tem aqui

3 – Calça legging adidas da Fashion Closet                                                    Essa calça é a mesma ideia do shorts, dá de usar na academia mas dá de usar de salto. Amo a versatilidade dela, além de deixar o look super estiloso. Tem aqui

4 – Body de fendas tie-dye da You and me                                                      Pra esse verão, eu to louca por um maiô, e essa loja tem milhares de opções de body incríveis! Esse é meu preferido..Tem aqui

5 – Hot Pants de listra da You and me                                                             Amo shorts de cintura alta e esse alem de estar lindão ta em promoção! Tem aqui

6 – Top Listrado da Dol Shop                                                                           Pra usar com shorts/calça de cintura alta, não tem nada mais amor! E esse também tá com aquele preço amigo. Tem aqui

7 – Brinco de Triangulo da Amo muito                                                             Mais um da coleção geométrica deles. Eu já estava querendo um brinco de triangulo faz tempo, e é bem difícil achar viu? Acabei desistindo de encontrar e comprei um no Aliexpress, que arrependimento! Tem aqui

Por hoje é isso, espero que estejam gostando dessa nova tag aqui do blog, me contem nos comentários!! beijos e até o próximo post ❤

Deixe um comentário

