Resoluções de ano novo que você deveria fazer

Um ano novo começou e com ele temos uma oportunidade de fazer as coisas diferentes do que fizemos no ano que se foi. Muitas são as resoluções que criamos: vou emagrecer, vou ser mais organizada, vou começar a correr e etc..Hoje vou compartilhar algumas decisões que eu tomei para esse ano que penso que todo mundo deveria acatar…Vamos lá?

1- Produzir menos lixo

Ta aí uma coisa que nem percebemos no nosso dia a dia. Não sei vocês mas eu sempre fui do tipo que na hora de usar uma folha para anotar algo se ela tava meio riscada em baixo eu já amassava e pronto, direto para o lixo. Nos não temos muitas noção da quantidade de lixo que produzimos todos os anos e por isso não ligamos, mas o nosso planeta certamente sofre com isso. Nesse ano seja mais consciente do seu lixo!

2- Comprar mais consciente

Já dizia o minimalismo, não compre se você não estiver realmente precisando. Em um dos posts que fiz aqui no blog eu já dei a dica, faça uma lista de todas as peças que você precisa ter no guarda roupa e use as liquidações para garimpar esse itens. Nesse ano, chega de consumismo sem sentido!

3- Ser mais produtivo

Já aconteceu com você de chegar a noite e você perceber que não fez nada do que deveria ter feito naquele dia? Comigo já, e por isso decidi que serei super adepta das listas de ”para fazer”. Nesse ano, seja mais produtivo!

4- Ser mais saudável

Ok, eu sei que esse item é complicado de ser colocado em prática, eu que o diga, mas esse ano tente fazer pelo menos uma coisa pela sua saúde. Coloque metas! Correr pelo menos 2 vezes por semana, ir para academia, só comer lanche fim de semana, não tomar mais refrigerante e etc. Fale para seus familiares, namorada(o), e amigos suas decisões e peça ajuda para eles não deixarem você desistir. Nesse ano, faça algo pela sua saúde!

E ai, você vai colocar essas coisas em prática comigo? Quais são as resoluções de vocês para esse ano? Me contem nos comentários! Beijos e até o próximo post ❤

4 comentários em “Resoluções de ano novo que você deveria fazer

Deixe um comentário

