Wishlist de janeiro 2016

Olá pessoal, fiquei um tempo sem postar mas hoje é dia de wishlist! Hoje tem item de decoração, maquiagem, acessório e no primeiro mês do ano não podia faltar alguns itens de volta as aulas não é? Vem conferir!

wishlist de janeiro 2016.jpg

1 – Cadeira branca com pés cromados da ShopDesign

Nesse começo de ano eu estou me mudando para Florianópolis e isso quer dizer que estou arrumando meu cantinho por lá. Um dos itens que estou querendo comprar pro meu quarto definitivamente é essa cadeira maravilhosa ❤

2 – Caderno com estampa minimalista da Lina dellic

Achar um caderno com estampa minimalista não é uma tarefa fácil viu? E a Lina dellic tem vários tamanhos e estampas diferentes. Vou comprar um de certeza! ❤

3 – Calça Legging cinza da Adidas

Para quem vai voltar a faculdade daqui a pouco, eu amo a ideia de usar essa legging em looks casuais ao invés de esportivos, fica super estiloso e confortável!

4 – Rímel Beauty Full Volume na Magazine Luiza

Há um tempo atrás vi uma resenha super positiva desse rímel, e como o meu acabou e esse é super baratinho to afim de testar!

5 – All Star de cano médio da netshoes

All star é paixão, é amor, é vicio, é tudo de bom, e to precisando de um desses de cano médio!

6 – Mochila de couro da SheIn

Existe mochila mais estilosa pra ir pra faculdade? Maravilhosa ❤

7 – Chapéu Explorer da Maria chapéu

Se tem um modelo de chapéu que eu acho lindo, é esse ai!

 

Por hoje é isso, gostaram das minhas escolhas? Me contem nos comentários! Beijo e até o próximo post ❤

7 comentários em “Wishlist de janeiro 2016

  1. Olá!!!!
    Antes de tudo, desejo a ti toda felicidade do mundo em Floripa! 😉
    Acredito que quando mudamos de casa é um momento muito especial e de fato separamos as coisas na nossa vida 🙂
    Amei seu blog, ganhou uma verdadeira fã!! 🙂 Beijo grande!!!!

Deixe um comentário

