3 vloggers internacionais incríveis

Olá pessoal! Esse ano estou com muitos projetos aqui para o blog, e um deles é um canal no youtube. Minha maior inspiração com certeza são os canais internacionais pois é muito mais fácil de encontrar conteúdos minimalistas com ótima qualidade. Se você consegue entender bem inglês não pode deixar de conhecer os 3 canais que vou apresentar para vocês hoje, e mesmo se você não entende, tem vários videos que não são falados e que são incríveis também! Vamos conhecer?

1 – Maddi Bragg

Ela é norte-americana e dona de um estilo invejável. Seus videos são tão viciantes que dá vontade de assistir tudo de uma vez só haha. Não é atoa que ostenta mais de um milhão de inscritos no seu canal. Dá uma olhada em um dos videos dela:

2 – Vagabond Youth

O nome dela é Amy Lee, uma moça super doce que mora em Los Angeles e faz videos sobre moda, beleza e DIY. Com mais de 200 mil inscritos no canal, ela com certeza vai fazer você se apaixonar. Dá uma olhada em um dos videos dela:

3 – ToThe9s

Por ultimo mas com certeza não menos importante, esse canal é feito por duas amigas canadenses chamadas Cassie e Ricci, e posso dizer que são minha maior inspiração. Donas de um estilo ousado e único elas fazem videos de ÓTIMA qualidade que faz você querer coloca-las num potinho hehe. Vem ver um dos videos delas:

Por hoje é isso pessoal. Esses não são os únicos canais internacionais que eu acompanho mas com certeza são os melhores! Se vocês gostaram do post e das indicações não deixem de me contar nos comentários e se você tem uma indicação para mim, me conta também ta? Beijos e até o próximo post, <3.


					
6 comentários em “3 vloggers internacionais incríveis

Deixe um comentário

