Reformando meu quarto – Parte II

Olá pessoal, finalmente trouxe para vocês a parte II dessa serie de posts aqui do blog que eu sei que vocês tanto gostam…

Como vocês viram, na parte I nós pintamos o quarto, colocamos rodateto, e tiramos os móveis. Na segunda fase da reforma foi a vez de trocar o piso, os rodapés, pintar as portas e  fazer meu guarda-roupa. Vamos ver as fotos?

4a53ea25d363772c3612367ef92bb706

Essa foto foi minha inspiração para o meu ”guarda-roupa”. Eu já tinha ela salva há muito tempo no meu pinterest e só tinha uma certeza: não queria o guarda-roupa convencional. O que deixou minha mãe maluca, admito hahaha. O primeiro passo foi encontrar o arquivo. Procurei na OLX, em lojas de móveis usados e tinha MUITA opção, até por que ninguém usa mais hoje em dia, como diz minha mãe (rs) Acabamos comprando esse em umas dessas lojas, e custou 270 reais..não foi tão barato assim, mas é um preço ok.

IMG_0031

Com o arquivo comprado, faltava fazer a arara, e essa tarefa meu amigo, não foi nada fácil kkkk. Meu padrasto acabou conseguindo alguns tubos galvanizados e fizemos com eles mesmo, mas depois nós decidimos comprar tubos de alumínio para ficar com o acabamento mais brilhoso.

collage1

IMG_0033

Depois foi a vez do piso, que foi a mamãe que escolheu (com influencia minha sim ou claro kkkkk), dos rodapés e da porta, e foram todos pintados de branco.

collage

IMG_20160604_162712325b

Por ultimo nós ajeitamos tudo, colocamos o espelho, compramos um gaveteiro para a bagunça da escrivaninha, e trocamos os tubos galvanizados por tubos de alumínio. Confere o resultado!

IMG_0296

IMG_0310

IMG_0312

Por hoje é isso pessoal, o quarto ainda não ta pronto, mas o resultado final vocês só vão conferir em vídeo lá no nosso canal no youtube! Espero que tenham gostado dessa serie de posts! Não deixem de comentar a opinião de vocês aqui no comentários..beijos e até a próxima ❤

 

4 comentários em “Reformando meu quarto – Parte II

Deixe um comentário