Um concurso que vai premiar a marca mais sustentável!

Oii pessoal!

Hoje eu vim trazer uma notícia super legal pra quem assim como eu ama o mundo da moda sustentável.

Recentemente o pessoal da Jak&Jil entrou em contato comigo para avisar que eles estão promovendo um concurso global com o tema “moda sustentável”.

O concurso se chama Sustainable Fashion Awards e é voltado para todos os talentos, profissionais ou emergentes (designers, estilistas, etc.) e marcas de moda, que tenham um projeto completo e sejam engajados na busca por métodos mais éticos e sustentáveis de produção, apoiando-se em conceitos como: durabilidade dos produtos, reciclagem de materiais, estímulo do comércio local, preservação do meioambiente, etc.

Já está tudo preparado! Então se você tem uma marca/ideia que se encaixa nesses requisitos pode ficar animado por que o site do SFA 2018 já está no ar, e um júri formado por voluntários de diferentes partes do mundo está pronto para avaliar os projetos enviados.
O projeto de moda sustentável mais bem avaliado pelos jurados receberá um prêmio no valor de US$6 mil, sendo que metade desta quantia será doada para uma das ONGs participantes do concurso, conforme a escolha do vencedor.

Pra quem não conhece, o site Jak&Jil está presente em 10 países: Brasil, Colômbia, EUA, Alemanha, Inglaterra, Suécia, Polônia, França, Itália e Índia. Então isso significa que o seu projeto atingirá uma audiência global! Fala sério, não é incrível? Corre se inscrever!!

 

Inscrições gratuitas até 31 de Agosto de 2018 aqui: https://jakandjil.com.br/sfa2018/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s