Seria o fim das calças jeans skinny?

Olá pessoal, hoje o post é sobre uma nova tendência em calça jeans que eu tenho visto MUITO em sites, lojas e blogs gringos, e vocês sabem que tudo que faz sucesso lá, uma hora ou outra vem para cá também.

Antigamente nos usávamos calças boca de sino mas dai veio a moda da calças apertadinhas, conhecidas como skinny. Claro que depois disso também apareceu as calças flare e boyfriends, mas a supremacia da calça skinny foi e ainda é clara. Acontece que lá fora, esta acontecendo de as skinnys serem deixadas de lado, e darem lugar a calças com modelagens larguinhas. Seja de cintura alta, conhecidas como as mom jeans, ou cintura baixa, rasgadas no joelho, com barra destruída ou dobrada. Me parece que elas vieram para ficar. Vamos dar uma olhada nas inspirações?

49f8d94ec31da59d1d0e19b3953d5a21

c11e80abcec4cffc14b5fa001979d5e4

collage

collage2

collage3

collage4

com salto

rasgadas

Claro que as calças skinny não vão desaparecer, elas vão continuar tendo um espaço especial no nosso coração, mas que essa modelagem larguinha vai estar cada vez mais em alta, isso não se pode negar.

Para ajudar vocês eu fiz uma pequisa e encontrei alguns modelos para comprar online, não deixem de dar uma olhadinha. Algumas tem um preço MUITO camarada 😀

Mom jeans da Não vivo sem Por R$119

Mom jeans da Pink Vanilla Por R$90

Mom jeans da Florentina store Por R$59,90

Jeans Boyfriend da Calvin Klein Por R$184,99

Jeans Boyfriend 2 da Calvin Klein Por R$179,90

E vocês, o que acham desse tipo de jeans? Vão aderir? Me contem nos comentários! Beijos e até o próximo post ❤

 

Deixe um comentário